Vida Pobre na América, o Stand-Up Comedy que promete boas gargalhadas

A atriz e produtora de Moda, Deia Benoliel, de 35 anos recém completos neste mês, é uma profissional hiper ativa e versátil. Extremamente simpática, tem sido vista em eventos no eixo Curitiba X São Paulo X Rio de Janeiro, sempre na companhia de celebridades.

Deia estréia o “Vida Pobre na América“, stand-up comedy, onde atua juntamente com a atriz Juliana de Oliveira. Na história, as amigas cariocas, prometem divertir o público na pele de Andy e Jemmie.

A comédia conta a história de duas amigas faxineiras e periguetes, interpretadas pelas atrizes Deia Benoliel e Juliana de Oliveira, as quais estão cansadas da vida que levam no Brasil e resolvem juntas partirem para os EUA, em busca de conhecerem um gringo para casarem, mudando assim a vida que elas tinham no Brasil. Ao chegarem no País dos sonhos, encontram todas as dificuldades da vida de um imigrante e principalmente com a língua inglesa. Logo as atrizes se deparam com um Americano Texano, interpretado pelo ator Marco Esch, o qual vai pentelhar as duas, deixando-as doidinhas.

O stand-up promete boas gargalhadas do início ao fim, e terá a sua estreia no dia 10 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, no Bar Marques da Gávea, da proprietária e atriz Flávia Monteiro (ex Chiquititas).

A atriz Deia Benoliel, que também é produtora da ‘Deia Arts Mídia’, conta que o roteiro do Stand-Up, trata-se de uma história de ficção, porém escrito com algumas experiências vivido por ela, enquanto morou por dois anos nos EUA.

O roteiro já tem cogitação para virar filme em inglês e conta com a parceria do professor Actor Coach Internacional no Brasil, Bruce Ducat e Deia Arts Mídia.
Divulgação: Deia Arts Mídia  / Renato Cipriano
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s