Após mudança radical na carreira, Monique Albuquerque comemora ótima fase como atriz de filmes adultos

em

Após mudança radical na carreira, Monique Albuquerque comemora ótima fase como atriz de filmes adultos

A modelo mineira Monique Albuquerque passou por uma mudança radical no final do ano passado, após convite de um produtor aceitou mudar o foco da carreira e se tornou atriz de filmes eróticos.

A gata foi convidada para o projeto Instinto Ativo, um site na web que mostrava durante horas o dia dia de atrizes de filmes adultos.

“A aproximidade com as atrizes que eles vêem nos filmes era o grande lance do Instinto” revela Monique que comemorou outro grande passo na sua nova carreira.

Monique estreou na Casa das Brasileirinhas em Março e contou como foi a experiência “Estava muito ansiosa, queria fazer bem feito para poder ganhar mais visibilidade e Isso aconteceu, fui muito bem aceita” conta a atriz que ganhou o “Miss Brasileirinhas” e retornará a casa da maior produtora de filmes eróticos do Brasil dia 24 de Maio.

A modelo agora atriz deixou escapar o que a motivou entrar nesse ramo da indústria pornográfica “Gosto de saber que desperto o desejo dos homens e na Casa das Brasileirinhas ganhei a visibilidade que eu queria, mas sonho com muito mais ” destaca Monique de forma otimista.

 

 

Fotos: Divulgação

Obrigado por participar!