X9 Paulistana lança logo de enredo em tarde de Feijoada e Pagode

Na tarde deste sábado (06), a Escola de Samba X9 Paulistana, abriu as portas de sua quadra social situada no bairro da Parada Inglesa, na zona norte da capital paulistana, onde recebeu a sua comunidade e convidados para uma saborosa feijoada.

Intitulada como ‘Feijoada da Campeã’, todos que participaram do evento, tinham direito a uma camiseta e direito a saborear a vontade o prato tradicional de nossa culinária brasileira.

O clima de muita alegria e descontação, ficou na responsabilidade do grupo ‘Bate Palma Ai’ e também do cantor Pedrinho da Flor, além do show da Bateria Pulsação Nota 1000 comandada pelos mestres Kito e Fábio Américo.

Quem marcou presença e fez questão de tocar na bateria, foi o ex jogador Amaral , o qual não esconde a sua paixão pela agremiação.

Durante o evento também foi apresentado para a comunidade de forma oficial a logo do enredo do carnaval de 2018, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “A voz do samba é a voz de Deus – depois da tempestade, vem a bonança” o qual será desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo.

Crédito das Fotos: Geovane Moreira

Obrigado por participar!