Com uma saborosa Macarronada, Nenê de Vila Matilde lança enredo 2018

1º Casal MS&PB – Paulinho Guedes e Edilaine Campos

A escola de samba Nenê de Vila Matilde, abriu as portas de sua comunidade na tarde deste último domingo (30), onde com entrada franca recebeu a sua comunidade e convidados para uma deliciosa macarronada regado com o melhor do samba com uma roda de samba realizada pelos componentes da Velha Guarda e Ala dos Compositores.

Durante o evento que marcou o pontapé inicial para o lançamento dos trabalhos do carnaval 2018, a agremiação da zona leste da capital paulista apresentou a sua comunidade todos os responsáveis por cada quesito os quais desfilarão pelo grupo de acesso no Sambódromo do Anhembi com o enredo de título “A Epopéia de uma Deusa Africana”, a qual estarão homenageando a Deusa Africana Iemanjá a Rainha das Águas e Mares.

O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Pinto, campeão do carnaval de 2017 também pelo grupo de acesso com a coirmã X9 Paulistana.

Uma das grandes novidades da festa, ficou com o anuncio do novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, que trata-se de Paulinho Guedes e Edilaine Campos, os novos defensores do simbolo maior da agremiação.

No carnaval de 2017, a Águia Guerreira, apresentou um lindo desfile, porém amargurou com a 13ª colocação com o enredo “Coré Etuba. A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de todos os sonhos”, e acabou sendo rebaixada para o grupo de acesso.

Intérprete Agnaldo Amaral

Logotipo oficial do enredo do carnaval 2018 Nenê de Vila Matilde

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s