Vice-campeã do Acesso, Independente Tricolor anuncia reforços Carnaval 2018

Na última segunda-feira, dia 03 de abril, a Escola de Samba vice-campeã do Grupo de Acesso, Independente Tricolor, anunciou em sua rede social o trio de carnavalescos que serão responsáveis pelo desenvolvimento do enredo 2018 da agremiação.  Trata-se de André Cesário, Roberto Monteiro e Anderson Rodrigues, este último que também será responsável pela comissão de frente.

Vale lembrar que no dia 27 de março a agremiação já havia anunciado o reforço do time com a contratação de Demis Roberto, o qual assumirá o cargo de Diretor de Harmonia.

Demis que já atuou pela Império de Casa Verde e chegou a ser campeão com a agremiação nos anos de 2005 e 2006, esteve nos dois últimos carnavais a frente da harmonia da coirmã Unidos de Vila Maria, escola que terminou o carnaval 2017 na sétima colocação com o enredo sobre a Nossa Senhora Aparecida.

No carnaval deste ano a Independente Tricolor levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “É Mentira”, almejando o vice campeonato do grupo de acesso, conquistando assim o tão sonhado direito de desfilar no grupo especial do carnaval paulistano em 2018, quando a agremiação será a responsável em abrir os desfiles na sexta-feira em 2018.

Demis Roberto

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s