Grandes projetos marcam a nova fase do Grupo Free Souls Project

Procurando evoluir, o Grupo Free Souls Project, que tem o gênero musical pop, passa por mudanças significativas visando impacto positivo ao grupo. Além dos concursos e eventos K-POP que já participam, o novo quarteto pretende iniciar projetos independentes criando suas próprias musicas e produzindo suas próprias coreografias.
Após sofrer uma baixa na equipe que formava o Free Souls Project, o qual anteriormente era composto por 5 integrantes, agora o grupo é formado por um quarteto. O grupo lançará em abril o dance cover da musica “Deal” da banda Girls marcando essa transição importante na carreira das meninas.
Dando sequência ao histórico vitorioso que o grupo possui com importantes resultados em competições como o Anime Nikity, Guapanime e apresentações memoráveis como a do Hallyu Rio e da Casa da Coréia do Sul nas Olimpíadas, o Free Souls Project pretende uma grande apresentação no K.E.D  que ocorrerá em Madureira no Rio de Janeiro, para que o grupo possa ficar cada vez mais influente e se tornar uma das principais referencias do gênero no pais.
O Free Souls Project é um grupo que se sustenta sozinho sem nenhum tipo de patrocínio para realização de seus vídeos, produção de figurinos entre outros, esse aspecto limita mais não impede o grupo de alcançar seus objetivos, visto que já alcançaram o direito de ter seu clipe exibido na abertura do show da consagrada banda sul coreana UNIQ em junho de 2016.
O grupo se encontra disponível para a realização de shows e eventos de cunho artístico. Os trabalhos do Free Souls Project podem ser encontrados através das redes sociais.
Acompanhe Free Souls Project: 
 
Anúncios

Um pensamento sobre “Grandes projetos marcam a nova fase do Grupo Free Souls Project

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s