LIGA SP realiza Coletiva de Imprensa para lançamento do CD Carnaval 2017

Presidente Serginho entregando o Disco de Ouro - Fotos:  Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Presidente Serginho entregando o Disco de Ouro – Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Na noite desta sexta-feira (02), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, reuniu a imprensa e representantes das 22 agremiações que integram juntas o grupo especial e grupo de acesso do carnaval paulistano, para um grande coquetel de Lançamento Oficial do CD dos Sambas de Enredo Carnaval 2017.

O evento que foi realizado no Hotel Holiday Inn, situado na zona norte da capital paulista, há poucos metros do sambódromo do Anhembi, também celebrou o dia Nacional do Samba, comemorado nesta mesma data e que neste ano completa o centenário do samba e não poderia deixar de ser homenageado este gênero musical e cultural, que tanto representa o povo brasileiro.

O Presidente da Liga, Paulo Sergio Ferreira, agradeceu a todos os parceiros e os envolvidos que colaboram com a realização do grande espetáculo que é o carnaval, prestou uma grande homenagem ao sambistas e logo em seguida ocorreu a apresentação da escola de samba Império de Casa Verde, a grande campeã do carnaval deste ano.

O destaque ficou para a modelo e assistente de palco, Valeska Reis, que está indo para o sexto ano consecutivo como Rainha de Bateria da Império, sempre dando um show a parte de elegância, carisma e muito samba no pé, a frente da Bateria Barcelona, que é comandada pelo Mestre Zoinho.

A beldade que representa muito bem a sua agremiação, chegou ao evento deslumbrante a bordo de um vestido longo, com uma imensa fenda lateral, exibindo muita sensualidade enquanto posava para os fotógrafos e em seguida sambava.

“Pouco tenho a oportunidade de encontrar com amigos de outras escolas… e estar num evento como esse é ótimo!  Além disso, gosto de estar sempre presente onde a minha bateria estiver”, declarou Valeska.

O CD duplo contém 22 faixas, é a trilha sonora da maior festa popular do mundo, o Carnaval, onde toda a emoção e a vibração da Avenida estão contidas nele, e já estará a venda a partir deste sábado, 03 de dezembro, ao custo de R$19,90 em 31 bancas localizadas por todas as regiões da capital. Além dos pontos de venda físicos, no mesmo dia o CD será lançado nas plataformas digitais: Itunes, Google Play, Amazon, Spotify e Deezer.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Valeska Reis

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s