Ney Alves, irmão do craque Daniel Alves é a nova aposta do forró!

Ney Alves nasceu em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia. E como toda criança, sonhava em ser jogador de futebol. Irmão do craque Daniel Alves, Ney seguiu carreira como jogador profissional em vários clubes do Nordeste.

Ney também tinha a música como sua paixão e sempre cantava nos momentos de concentração do Clube, despertando cada vez mais seu interesse e talento na área musical.
Em 2006, o jogador sofreu uma lesão no joelho, o afastando do futebol e o aproximando da música. Foi a partir de então, que Ney iniciou sua carreira como cantor. Com o incentivo do irmão, o artista montou sua banda de forró e há 6 anos vem realizando vários shows pelo Nordeste.
Com repertórios de músicas de sua autoria e outras consagradas, Ney Alves deixa boa impressão nos palcos com a “Pegada do Negão”, fazendo o público dançar com seu estilo próprio.

O cantor que é a mais nova aposta do forró, lança sua nova música de trabalho “Tô Aqui Bebendo” e que promete ser o hit mais tocado nos quatro cantos do Brasil. “Estou muito feliz e ansioso por ser música de minha autoria e ter sido feita com uma super produção”, disse o cantor!

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s