Dai Macedo estreia como atriz na peça teatral “Boca de Ouro”

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu no bairro de Vila Madalena em São Paulo, na Oficina de Atores Nilton Travesso, a apresentação de estreia da peça teatral “Boca de Ouro”.

Entre os atores do espetáculo, estava a modelo e Miss Bumbum 2013, Dai Macedo, que interpretou Maria Luiza.   Totalmente diferenciado do que todos estão acostumados a verem, a beldade que possui um corpão escultural, utilizou durante a peça um figurino longo e totalmente discreto.

Boca de Ouro é uma tragédia carioca em três atos escrita por Nelson Rodrigues em 1959.  O chofer de um ônibus que Nelson Rodrigues pegava para ir almoçar na casa da mãe tinha todos os 27 dentes de ouro maciço, 24 quilates. Impressionado com a história, o dramaturgo resolveu escrever uma peça que combinasse a dentadura dourada do motorista com uma personagem real do submundo carioca, o bicheiro Arlindo Pimenta.

Assim nasceu ‘Boca de Ouro’, o bicheiro de madureira que mandou trocar todos os dentes brancos e perfeitos de sua boca, por pivôs de ouro puro. Malandro e cheio da legitima ginga carioca, Boca de Ouro nasceu numa pia de gafieira e seu primeiro banho foi com a água de bica. Morre de complexo por causa de sua origem.

Na platéia, além de amigos e familiares, estava o advogado cadeirante Rafael Magalhães, noivo de Dai Macedo que fez questão de presentear a amada com um buque de flores do campo e em seguida posaram para os fotógrafos, exibindo a aliança do noivado.

Crédito das Fotos: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano – Divulgação

Rafael Magalhães e Dai Macedo

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s