Jonathans Abraão sensualiza ao posar para ensaio nu artístico com cobra Píton

O modelo paulistano Jonathans Abraão, de 30 anos, possui um corpo malhado de dar inveja a muita gente, o fortão se desenvolve diariamente com práticas em natação, circo com aéreos e acrobáticos, além de muita musculação, que garante ser um excelente estilo de vida saudável.

O bonitão que é formado em direito, abandonou a carreira dos processos trabalhistas, para brilhar nas campanhas publicitárias.

O céu é o limite para o modelo que acaba de realizar no início deste mês um ensaio fotográfico inusitado, literalmente uma obra de arte, com uma série intrigante, onde Jonathans aparece totalmente nu apenas com uma cobra Píton Ball de quase 2 metros de cumprimento, passeando por seu corpo com muita criatividade, exibindo sensualidade e elegância.

O responsável pelo ensaio é o fotógrafo Leonardo Santos, que já produziu diversos trabalhos publicitários, e desta vez criou um novo e ousado ensaio de nu artístico, que foi fotografado em estúdio, contra um fundo preto, que realçou ainda mais a beleza do modelo e da cobra que ganharam um forte impacto visual.

A cobra não fez qualquer menção de atacar o modelo, o qual disse não ter ficado com medo, pois se sentiu seguro com o criador e responsável pelo animal estando o tempo todo acompanhando o ensaio para garantir a segurança.

Para acompanhar mais trabalhos realizados pelo fortão que promete dar o que falar, basta segui-lo no instagram @jonathans_abraao

Crédito das Fotos: Leonardo Santos – Divulgação

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s