Renata Banhara ensaia com Body extremamente cavado e revela Tatoo no bumbum

Na noite deste domingo (31), a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, realizou o seu último ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016.

Há menos de uma semana do desfile oficial, o ensaio aconteceu no próprio Sambódromo do Anhembi, na zona norte de SP e encerrou a temporada dos ensaios técnicos.

A agremiação da zona leste da capital paulista, esta realizando uma homenagem a agremiação carioca Beija Flor de Nilópolis, com o enredo de título “É ela, a Deusa da Passarela – Olha a Beija-flor aí gente!”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

Quem esteve presente no ensaio, foi a modelo e atriz Renata Banhara, a qual foi convidada pelo próprio carnavalesco para desfilar como Madrinha da Ala dos Destaques, onde desfilará a frente de um dos carros alegóricos.  Vale lembrar que no passado a beldade foi recordista registrada no Guinness Book, ao desfilar em 14 escolas do grupo especial, percorrendo o sambódromo do Anhembi no chão, em zigue-zague.

A beldade chamou atenção ao chegar ao ensaio com um Body azul extremamente cavado e meia arrastão, o qual foi produzido pelo atelier Kell Mendes.  O figurino de tão cavado que era, acabou revelando uma tatoo de um dragão que a beldade possui no bumbum.

E por falar em bumbum, não é que a beldade aos 40 anos de idade, revelou um bumbum na nuca totalmente durinho e de fazer inveja a muitas mulheres.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s