Mister Brasil Matheus Gouveia conta os minutos para chegar o Carnaval

Apaixonado por carnaval, o modelo e Mister Brasil Matheus Gouveia, diz que está pronto e preparado para fazer bonito na passarela do samba, onde irá desfilar por duas agremiações.

No sábado dia 06 de fevereiro, o modelo desfilará na escola Acadêmicos do Tucuruvi, como destaque do carro abre alas, onde representará um dos Índios, desfilando aproximadamente há 14 metros de altura.  Já no domingo, dia do desfile das escolas do grupo de acesso, Matheus desfilará na agremiação Independente Tricolor, e será destaque de chão a frente de uma das alegorias, representando a maldade, com uma fantasia preta e muito faisão. A escola fala sobre as fábulas e seu encantos.

Matheus fez questão de participar de todos os ensaios técnico de ambas as escolas, já está com os sambas na ponta da língua, com a coreografia acirrada, as fantasias prontas e diz que no que depender dele, as escolas serão campeãs.

Há exatos 10 dias que antecede o carnaval de São Paulo, Matheus posa para as lentes da fotógrafa Gleisi Serra, em um ensaio inspirado no carnaval, com fantasias de Índio e Deus Grego e não perde o foco e não descuida um dia se quer do corpo e diz: “Tudo na vida é questão de foco e determinação. O modelo segue rigorosamente a malhação na academia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso, e três vezes na Fullife Treinamento Funcional, além de praticar corridas. Extremamente vaidoso, Matheus ainda encontra tempo para tratamentos estéticos, como a mesoterapia que normalmente é aplicada para remoção de estrias brancas, gordura localizada e até mesmo queda de cabelo, além da realização da ultracavitação que é um tratamento feito para poder eliminar a gordura e também a celulite.

Outra coisa que Matheus não descuida é a alimentação, segue uma dieta balanceada, composta por, arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada.  O grande segredo está no tempero… O Sal Rosa do Himalaia.

Crédito das Fotos: Gleisi Serra / Renato Cipriano – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s