Renan Ribeiro, Babi Muniz entre outros, prestigiam show de Thiago Matheus

Abrindo a temporada de shows de 2016, o cantor Thiago Matheus lotou o Villa Country, uma das maiores casas noturnas sertanejas de São Paulo. Com recorde de público e a presença de vários amigos e personalidades da mídia, o cantor de 22 anos, é filho do renomado produtor musical e compositor Giuliano Matheus e desde a infância sempre conviveu com grandes nomes da música sertaneja.

Aos 16 anos começou a compor com a ajuda do pai, e hoje, já figura na lista dos compositores que mais arrecadam direito autorais no Brasil. Thiago é compositor dos hits: “Mãe, Tô Na Balada” do Trio Bravana, “I Love You” da dupla Marcos e Belutti, “Meia Noite e Meia” de Guilherme e Santiago e muitos outros.

Entre os amigos que estavam prestigiando o show, estava o jogador do time do São Paulo, Renan Ribeiro que estava acompanhado da esposa, a blogueira Rayane Ribeiro, também estavam a Panicat Babi Muniz, o ator Júlio Rocha, Stylist Charles Melo, Fiduma da dupla sertaneja ‘Fiduma e Jeca’ e o assessor Marcos Moraes.
“Era um sonho poder cantar no Villa Country. Fiquei lisonjeado quando soube que era recorde de público e que a casa teve até que encerrar a bilheteria”, diz Thiago.


Crédito das Fotos: Lucas Spinardi / Renato Cipriano – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s