Com bermuda transparente, ator Erick César curte ensaio técnico da Tatuapé

Há menos de um mês da data oficial do carnaval de São Paulo, no início da madrugada deste sábado (16), a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, realizou o seu ensaio técnico geral diretamente da passarela do samba no Sambódromo do Anhembi.

A agremiação azul e branca que fica situada na zona leste da capital paulista, propriamente dito no bairro do Tatuapé, estará homenageando a agremiação carioca Beija Flor de Nilópolis, com o enredo de título “É ela, a Deusa da Passarela – Olha a Beija-flor aí gente!”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

E quem participou do ensaio foi o ator Erick César, que terá participação na série Unidade Básica, veiculada na TV a cabo. À convite da amiga e cantora Leci Brandão que é madrinha da escola, o ator entrou para a agremiação e pelo quinto ano consecutivo Erick vem desfilando e defendendo as cores da agremiação na passarela do samba.

O jovem ator que estará completando 30 anos neste ano, estará abrilhantado o 5º carro alegórico da escola, que a principio possui o nome de ‘Constelação’, onde estarão desfilando algumas personalidades da mídia.

“Dentro de meus 29 anos de vida e 12 anos anos experiencia no carnaval, afirmo o amor e compromisso a esta grande festa popular brasileira.  Já tive diversas emoções nesta escola e momentos que jamais esquecerei. Já trouxe novas pessoas pra cá, amigas que se tornaram baianas e este ano quem vem me acompanhar no carro é meu amigo Vini Silva. O ensaio de hoje foi um encontro de emoções pela questão de que esta festa me deixa em um plano de plena felicidade e o carnaval acontece pela alma do Sambista que ama suas origem, coreografia e ao seu maior alicerce o Samba que é nosso patrimônio.

Minutos antes da escola iniciar o desfile técnico, Erick posou para os fotógrafos presentes pelas dependências do Polo Cultural Grande Otelo, ou mais conhecido como Sambódromo do Anhembi. Posou também ao lado do Presidente Eduardo Santos, do carnavalesco Mauro Xuxa e da modelo e atriz Renata Banhara, que desfilará como Madrinha dos destaques.

A Acadêmicos do Tatuapé será a sétima escola a desfilar na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, tendo a missão de encerrar a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: Robson Bento / Renato Cipriano – Divulgação

Erick César com Renata Banhara e Mauro Xuxa Carnavalesco

Erick César com Renata Banhara e Mauro Xuxa Carnavalesco

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s