Eduardo Mocelim o modelo que arrasa nas passarelas e nas pistas como DJ

Eduardo Mocelim, é um jovem catarinense que chama atenção pela sua beleza e carisma. De tanto todos falarem, resolveu galgar seu caminho rumo ao Mister Brasil, tornando-se primeiro Mister Florianópolis e depois um dos Mister Santa Catarina, título este que credenciou o jovem a participar do Mister Brasil, onde se classificou em terceiro lugar, desbancando outros 40 candidatos de todo o Brasil.

Com um período árduo de preparação, em novembro passado, Edu participou do concurso Mister Model International, o qual aconteceu em Miami e entre todos os candidatos, novamente se classificou em 3 lugar ou 2nd Runner MMIP.

O galã de 26 anos, 1.88 de altura e dono de um par de olhos verdes encantador, é formado em Sistemas de Informação pela UFSC, extremamente vaidoso, aliado as atividades físicas, onde treina duas vezes ao dia e ainda encontra espaço em sua agenda para frequentar clinica de estética, onde recorre a alguns procedimentos para dar um UP, como drenagem e corrente russa (estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular, dando uma melhora no tônus muscular e na flacidez da pele).

Além da carreira de modelo, Eduardo está estudando para se tornar DJ , porém enquanto o galã não da os shows das baladas noturnas, ele posou para as lentes do fotografo Vinícius Antunes, com a produção de Fernando Tofanelli, em fotos pra lá de sensual, onde exibe o corpão definido e a barriga trincada.

Crédito das Fotos: Vinícius Antunes / Renato Cipriano – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s