Há 10 anos ator Erick César desfila na Barroca Zona Sul em SP

Na noite da última sexta-feira (08), a escola de samba Barroca Zona Sul, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi.  A agremiação que fica situada no bairro do Água Funda, e que atualmente é presidida pelo Ewerton Sampaio, mais conhecido por todos como “Cebolinha”, é considerada uma das mais tradicionais escolas de samba da capital paulista.

No carnaval de 2015, com assinatura do carnavalesco Danilo Dantas, a agremiação foi a grande campeã do grupo 1 da UESP e sendo assim, ganhou a vaga para desfilar no grupo de acesso da Liga no carnaval de 2016, onde terá a missão de abrir os desfiles do domingo, dia 7 de fevereiro.

Já era início da madrugada deste sábado (09), quando a agremiação iniciou o seu ensaio técnico, com muita garra e determinação.

E quem participou do ensaio foi o ator Erick César, de 29 anos, o qual está completando 10 anos de desfile pela agremiação e fez questão de estar trajando roupas nas cores da escola. O jovem ator participou do documentário Carandiru que estreou recentemente em sessão fechada no Cinemark do shopping Santa Cruz, além de ter realizado participações no seriado brasileiro PSI que é exibido no canal a cabo HBO. O ator também já terá participações na nova novela da Rede Record, que terá o nome de “Escrava Mãe”.

“Sempre fui a favor da arte, mas sempre digo que todo Brasileiro precisa ter a experiencia de desfilar pelo menos uma vez no carnaval e sentir na pele e na alma esta emoção. Os Brasileiros passam por inúmeras transformações e problemas no dia-a-dia e mesmo assim possuímos a esperança dentro de nós. Como o carnaval é simbolo de alegria e promove a cultura, temos que participar e prestigiar esta festa popular brasileira”, afirma Erick.

O rapaz ainda complementa, “Procuro me doar 100% nesta fase de carnaval, mas fico muito antenado com essa vibração, pois sei que muitos não desfilam pela falta de dinheiro, mas aproveitam os ensaios técnicos para se divertirem”.

Com mais de 12 mil seguidores no Instagram @erickoficialmundo , Erick ganhou popularidade e respeito das pessoas pelo fato de utilizar suas redes sociais para alertar, manifestar e sempre promover auto estima na vida de todos os cidadãos.

Com assinatura do carnavalesco Armando Barbosa, no carnaval de 2016, a verde e rosa levará para o sambódromo do Anhembi o enredo com o título de “BAKHITA”, criado por Wagner Augusto Silveira, um filósofo, teólogo e Bacharel em Relações Internacionais, que reside em Porto Alegre.  O enredo trata de Josefina Bakhita, sudanesa, primeira santa cristã negra dos tempos atuais.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Erick Cesar e Casal de Mestre Sala da Barroca

Erick Cesar e Casal de Mestre Sala da Barroca

Erick Cesar e o Presidente Ewerton Sampaio

Erick Cesar e o Presidente Ewerton Sampaio

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s