Empresária Josy Matias revela o seu segredo de sucesso

A empresária diz que é preciso de reinventar diariamente

A empresária Josy Matias, já trabalha na área de segurança há 33 anos, sendo ligados à área de solução. Focada, sempre esteve à frente com ideias inovadoras para venda e instalação dos sistemas de segurança. Como o mercado nacional sempre tem seus altos e baixos, ela sempre pensa que além da ética, respeito, dedicação e responsabilidade, é preciso se reinventar todo dia.

“Estamos num mercado em que só se busca preço e a qualidade só é solicitada quando há um assalto, roubo ou crime e é solicitado a imagem, aí percebem que o barato sai caro”, diz Josy.

Empreendedora sempre voltada a usar recursos tecnológicos, a empresária pensa em ajudar pessoas, por isso sempre emprega pessoas e as capacita. Neste mercado onde a capacitação está deficitária e a força de vontade é pequena, ela tenta aproveitar o melhor das pessoas, seu pensamento é:  “Sempre as pessoas tem um lado bom e outro ruim. Se o bom for maior que o ruim, pode-se aproveitar algo”.

O mercado de segurança foi afetado pela crise?

Segundo a empresária da Foco da Segurança, no seu segmento , muitas empresas foram fechadas em 2015,afetadas pela crise econômica. Josy garante que o sucesso vem da ética , responsabilidade social , produtos sustentáveis e network com pessoas envolvidas no meio artístico e que acreditam na seriedade das empresas. Não fosse a tributação que no último ano aumentou muito , principalmente a diferença de ICMS de compras de outro estado , um presente do nosso amado Governador Beto Richa , o ano na Empresa Foco teria sido excelente”,  conta

Josy  diz ainda que a Foco está sempre buscado soluções inovadoras dentro da sua área , mantendo um bom relacionamento com seus fornecedores e clientes Os clientes hoje da Foco segurança são empresas sérias do mercado Nacional e celebridades consagradas da Mídia , que foram resgatas pela qualidade e continuidade de produtos e serviços ofertados por ela que atende todo Brasil. Ela acredita que ficar reclamando da crise não resolve ; É preciso levantar cedo e trabalhar duro, …. quem está no comando é você não a crise frase do geração de valor .! Não adianta reclamar se não tem atitude para mudar a situação, finaliza.

Deia Arts Midia

http://www.deiaartsmidia.com.br/

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s