Ex Panicat Tânia Oliveira arrasa em look para curtir primeiro ensaio do ano

Na noite da última quinta-feira (07), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio, para o primeiro ensaio geral de quadra do ano de 2016.
Faltando pouco menos de um mês para o desfile oficial do carnaval 2016, a quadra da agremiação estava lotada e o clima era de muito alto astral, energia positiva, com todos os componentes cantando e dançando. A agremiação existe há 15 anos e é a caçula do grupo especial, porém a garra da comunidade em busca do campeonato, está imensa.
Quem está sempre presente em todos os ensaios e não poderia faltar neste primeiro do ano, foi a ex Panicat e atual repórter e apresentadora, Tânia Oliveira, a qual é Madrinha da escola de samba pelo segundo ano consecutivo e também ‘Musa do Carnareal’ (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).
Durante o ensaio a beldade estava com um micro vestido branco, com um decote bem avantajado todo repleto de brilhos, o que deixou a beldade ainda mais linda do que já é, pois é uma figura muito carismática e extremamente simpática, que faz questão de ficar no meio do público, tirar fotos com todos, sambar e brincar com a comunidade, exercendo literalmente o papel de uma madrinha da agremiação.
“Energia maravilhosa neste comecinho de ano! Eu estava precisando matar saudades da comunidade querida da Dragões. O ensaio foi lindo. Realmente é um lugar de gente feliz, como diz nosso presidente”, afirma Tânia.
No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?“, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s