Atriz Maísa Magalhães exibe barriga chapada durante concurso Garota Fitness em SP

Maísa Magalhães, tem 35 anos, é geminiana e nascida em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Há oito anos e gata trocou a pacata cidade pelo interior, pela cidade grande de São Paulo e trocou a vida de nutricionista, pela carreira de atriz.  Desde então Maísa vem ganhando destaque no Cinema Nacional, onde já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de possuir diversas participações em novelas e peças de teatro.

No seu dia a dia passou a ter um estilo de vida saudável, onde vai todos os dias para acadêmia, elabora pessoalmente as suas próprias refeições, e nas horas de folga gosta de ver e ler sobre cinema, além de curtir a sua maior paixão, que é o samba.

“Por causa do carnaval, há 2 anos peguei mais sério no treino e dieta, e sempre com supervisão do meu treinador Reco. Com essa disciplina, finalmente comecei a ver mudanças grandes em meu corpo.  Embora o peso na balança continue o mesmo de antes, foi trocado 6 kg de gordura por músculos. Adorei a experiência de participar, mesmo porque é um estímulo a mais pra chegar preparada pro carnaval”, afirma Maísa.
 
Com a incentivação de seu treinador físico, Maísa resolveu se inscrever e participar pela primeira vez do concurso Garota Fitness e a gata que era uma das novatas no concurso, não desapontou e nem deixou se abalar pelas concorrentes fortes que também estavam na disputa, e exibiu um corpão sarado, com barriga chapada, muita elegância e carisma durante a sua apresentação na passarela do concurso que aconteceu em uma casa noturna da capital paulista.

A experiencia foi tão válida em ter participado do Concurso Garota Fitness Brasil, etapa cidade de São Paulo 2015, que a estreante Maísa acabou entre todas as candidatas já conceituadas nesta categoria, se classificando em 5º lugar, sendo considerado uma excelente classificação, tendo que em vista que as 5 primeiras classificadas receberiam premiação.


A beldade em 2016, estará pelo segundo ano consecutivo desfilando pela agremiação da Cantareira, onde desfilará como Musa dos Compositores da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.  A agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé“, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Ferdinando Mendonça / Renato Cipriano – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s