Bloco Mamãe Eu Quero promove festa natalina

Foto: Carlos Mercuri

Foto: Carlos Mercuri

Além de esquentar os tamborins para a folia carnavalesca, o bloco infantil vai arrecadar brinquedos – novos e usados em bom estado de conservação, que serão doados à uma instituição beneficente

“Mamãe Noel” é o nome do evento idealizado pelo Bloco Mamãe Eu Quero e que reunirá no domingo (13/12) duas festas em uma só: Natal e Carnaval. “Será um dia de muita diversão e solidariedade”, adianta Helen Henrique, uma das produtoras do bloco.
Além de esquentar os tamborins para a folia carnavalesca, o bloco infantil, que estreou no Carnaval de 2015, vai arrecadar brinquedos – novos e usados em bom estado de conservação para serão doados à instituição beneficente Lar Escola Agrícola A Semente, de Cotia. A instituição abriga 40 crianças e adolescentes.
Na programação, a partir das 15 horas, no Jongo Reverendo (Av. Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena), apresentação da Bateria Encantada, formada por cerca de 30 ritmistas fantasiados de personagens infantis, que interagem com os participantes, sob a batuta do Mestre Roque Miguel.
 No repertório, há canções infantis, marchinhas, samba e música popular brasileira.  “O Mamãe Eu Quero é um bloco que incentiva o gosto pelo cultura popular, pelo Carnaval e tem o objetivo de proporcionar momentos felizes entre crianças e adultos”, adiciona Helen.
O ingresso custa R$ 20 (adulto) e a entrada é franca para as crianças. O recolhimento das doações será feito na recepção do evento.
Bloco Mamãe Eu Quero – Fundado em janeiro de 2015 por uma grupo de amigos, o bloco infantil Mamãe Eu Quero já prepara seu segundo desfile no Carnaval 2016, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista.  Criado com o objetivo de proporcionar aos pequenos foliões paulistanos a alegria de participar do Carnaval de Rua com segurança, o bloco incentiva o gosto pela fantasia, a descoberta da música brasileira e favorece as brincadeiras entre as famílias.
Serviço:
Mamãe Noel  – Natal & Carnaval com o Bloco Mamãe Eu Quero
Quando: 13/12 (domingo), às 15hs.
Onde: Jongo Reverendo – Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena
Ingresso: R$ 20,00 adulto. Crianças não pagam
Haverá recolhimento de brinquedos novos e usados no evento.
Mais informações: 
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s