Goleiro do São Paulo, Renan Ribeiro, prestigia festa em ONG de Nádia Bacchi

O futebolista Renan Ribeiro, de 25 anos, atualmente com contrato com o time do São Paulo, é uma pessoa muito engajada e preocupada com o próximo e vem sempre demonstrando este cuidado que tem as pessoas.

Na primeira quinzena deste mês, o rapaz realizou uma postagem em suas redes sociais, incentivando a campanha contra o Câncer de Mama, em favor ao ‘Outubro Rosa’, uma semana depois, resolveu ir pessoalmente visitar a ONG Florescer e ver de perto o carinho e os cuidados que são dedicados para as crianças que lá são assistidas.

A associação que é presidida pela empresária Nádia Bacchi, mãe da atriz e modelo, Karina Bacchi, fica situada no bairro de Paraisópolis

, na cidade de São Paulo. A ONG Foi fundada em 1990 na cidade de São Manuel (interior de São Paulo) e apenas em 1995 se instalou na comunidade de Paraisópolis, no Morumbi (2ª maior Comunidade de São Paulo com 85.000 habitantes).

A instituição sem fins lucrativos e tem como objetivos contribuir de forma social com a comunidade de Paraisópolis, prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura, resgatando à dignidade, o respeito e à convivência familiar e comunitária. Além de colaborar para o desenvolvimento educacional e psicológico das crianças, muitas descobriram talentos ocultos e novas profissões.

Renan fez questão de ir conhecer de perto o projeto, visitou as dependências da ONG e como dito em sua primeira visita, gostaria de visitar mais vezes e passar a ajudar a ONG, desenvolvendo alguns projetos para a mesma.

Não deu outra, na tarde desta quinta-feira (29) a ONG realizou uma festa para as crianças, e o tema foi o ‘Halloween’. Renan novamente compareceu a entidade, fez questão de ajudar no evento e ainda posou com o público presente e ao lado da diretora Nádia Bacchi.

Vale lembrar que o apoio de todos é fundamental para a continuidade do trabalho realizado na ONG, junto a centenas de crianças na Comunidade Paraisópolis. Crianças estas que não só tem maior dificuldade em ascensão profissional, assim como estão expostas diariamente a diversas situações de risco. Todos podem ajudar a ONG Florescer, ou sendo um voluntário ou parceiro, divulgando o projeto e até mesmo com uma Doação.

Saiba mais através do site: http://www.ongflorescer.com.br/

Crédito das Fotos: Marcos Moraes / Renato Cipriano – Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s