Rainha da bateria, Patricia Nery cai no samba durante evento na Portela

E a Portela definiu na última sexta-feira (16), o seu samba enredo para o carnaval 2016. E quem esteve presente na quadra e prestigiou o evento, foi a rainha da bateria Patricia Nery.

A beldade estava com um vestido bem curto, todo cheio de brilho e com a parte das costas amostra revelando sua belíssima tatuagem, deixou muitos marmanjos de boca aberta.

Se engana quem pensa que ter corpo de rainha é fácil:

– Eu prezo a saúde, por isso me cuido sempre, o ano todo. Faço uma dieta balanceada e exercícios, como: musculação e pilates.Porém, quando vai chegando perto de outubro, corto o glúten da minha alimentação, isso faz com que eu perca peso mais rápido. Além disso, aumento a minha carga de exercício aeróbico e faço MMA. E para ajudar ainda mais, faço alguns tratamentos estéticos, drenagem linfática, powershape e celutec

Simpática como sempre, Patricia sambou a frente da bateria Tabajara do Samba e ainda posou com os ritmistas comandados pelo mestre Nilo Sérgio.

No carnaval 2016, Patricia irá para seu 4º ano a frente da bateria da Portela. A Azul e branca será a quarta escola a desfilar na segunda feira de carnaval.

Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s