Luana Bandeira, a coleguinha do Caldeirão do Huck que arrasa no samba no pé

Luana Bandeira - coleguinha do programa "Caldeirão do Huck"

Luana Bandeira – coleguinha do programa “Caldeirão do Huck”

A coleguinha do programa “Caldeirão do Huck” Luana Bandeira, que é rainha de bateria da escola Estácio de Sá, compareceu na noite desta sexta-feira (09), na grande final de samba-enredo que a agremiação levará para a Marquês do Sapucaí no carnaval 2016.
Com um micro vestido e um decote generoso, a morena mostrou todo o gingado da mulher brasileira e fez bonito durante toda a festa, mostrando muita simpatia e bastante samba no pé.Apesar de estar alguns anos no cargo, em 2016 a beldade fará sua estreia como rainha do grupo especial do carnaval carioca, pois até o carnaval de 2015 a agremiação estava no grupo de acesso, onde no último carnaval, foi a grande campeã, passando para a elite do carnaval em 2016.

Luana Bandeira revelou a emoção para a grande estreia:

– A emoção não poderia ser maior né ? Estou na escola a 7 anos e esse tempo todo no grupo de acesso, eu vim da ala de passista e consegui o cargo de rainha, a Estácio é minha segunda família,minha segunda casa então ver a escola crescer é uma felicidade imensa por que eu vivo o carnaval, faz parte da minha vida,o ano todo.Estou pronta.

E sobre a fantasia

– Então , até pra mim está uma incógnita,os carnavalescos estão preparando uma coisa tão maravilhosa que eles ainda não conseguiram finalizar para me entregar.

Já passava das 5h da manhã quando foi anunciado o samba campeão, que a Estácio de Sá levará para avenida no carnaval 2016. A obra que será o hino da agremiação, é de parceria dos compositores Edson Marinho, Adilson Alves, Jorge Xavier, André Felix, JB e Salviano.

A vermelha e branca terá a missão de abrir os desfiles do grupo especial no Domingo, dia 07 de fevereiro e o samba campeão embalará o enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”, desenvolvido pelos carnavalescos Amauri Santos,Tarcísio Zanon e Chico Spinoza.

Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação

Luana Bandeira - coleguinha do programa "Caldeirão do Huck"

Luana Bandeira – coleguinha do programa “Caldeirão do Huck”

Luana Bandeira - coleguinha do programa "Caldeirão do Huck"

Luana Bandeira – coleguinha do programa “Caldeirão do Huck”

Luana Bandeira - coleguinha do programa "Caldeirão do Huck"

Luana Bandeira – coleguinha do programa “Caldeirão do Huck”

Obrigado por participar!

