Bruna Fonseca é coroada a nova Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria

Uma semana após a festa de lançamento do samba de enredo, a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, tornou a ser palco para uma nova festa na madrugada deste sábado (29).  Desta vez a agremiação da zona norte de São Paulo, apresentou para a comunidade e convidados, o protótipo dos pilotos das fantasias que serão apresentadas no carnaval de 2016 no Sambódromo do Anhembi, quando a agremiação homenageará o município do Litoral Paulista de Ilhabela, com o enredo “A Vila famosa é mais bela, Ilhabela da fantasia”.

Durante a festa, foi anunciado a chegada do intérprete Marcio Alexandre, que é mais um reforço para o time de canto que é liderado pelo intérprete Clovis Pê, e também foi anunciado pela diretoria da agremiação, a nova corte da bateria que estarão desfilando a frente da “Cadência da Vila”, que será composta pela Rainha Mirim – Ágata, a Rainha da Comunidade – Karen França, a Musa da Bateria – Tatiane Lira, a Madrinha – Dani Bolina e a nova Rainha de Bateria – Bruna Fonseca.

Bruna que desfilou na agremiação no último carnaval como Princesa da Bateria, agora no auge dos seus 20 anos, acaba de ser anunciada a nova Rainha da Bateria. Extremamente radiante e esbanjando simpatia e alegria, a jovem estava com um figurino belíssimo produzido pelo atelier de Bruno Oliveira, e recebeu a faixa e a coroa das mãos do carnavalesco Alexandre Louzada e em seguida posou para fotos ao lado dos ritmistas e sambou ao lado da nova corte.

Apesar da pouca idade, Bruna que é formada em ballet clássico, também domina sapateado, jazz e samba. A loirinha começou a desfilar no carnaval Paulistano desde os seus seis anos de idade, quando acompanhava o pai que desfilava por uma escola coirmã, de onde tomou gosto pelo samba e não parou mais. Este será o segundo ano consecutivo da beldade a frente da Bateria Cadência da Vila, que possui no comando o Mestre Moleza.

“É uma emoção indescritível! A energia que a bateria me envia supera todos os obstáculos! Honrarei esse cargo com amor por todos eles que torcem por mim! Eu sou a rainha da bateria, e esse titulo é para todos eles”, afirma Bruna.

No carnaval de 2016 a Vila Maria, será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s