Prestes a completar 58 anos, Miguel Falabella, demonstra muita disposição e desenvoltura dançando em musical

Prestes a completar 58 anos de idade no mês de outubro, o ator e diretor Miguel Falabella, demonstra muita disposição e desenvoltura durante apresentação na última sexta-feira (14), no Teatro Cetip, que fica situado no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros na zona sul de São Paulo.
O ‘lord’ como ficou conhecido no humorístico ‘Sai de Baixo’, atua, encena e dança juntamente com um grupo de bailarinos e da atriz Simone Gutierrez, durante a apresentação de dois quadros do musical apresentado com exclusividade aos jornalistas e imprensa, a respeito do novo espetáculo, que é uma comédia musical da Broadway e que levará o nome de “Antes Tarde do que Nunca”.


A história trata-se de um ricaço que está para se casar quando conhece uma contrabandista e começa a viver diversas confusões.

A versão original ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal do playboy Jimmy Winter. Na versão brasileira do musical, o papel do ricaço ficará por conta de Miguel Falabella, que também é o responsável pela tradução / adaptação do texto, e contracenará com a atriz Simone Gutierrez, que interpretará Billie Bendix, uma contrabandista resoluta de derreter o coração. A direção musical fica na responsabilidade de José Possi Neto.

Durante o bate-papo, Falabella que estava extremamente simpático e atencioso com todos, se dividia entre as respostas aos jornalistas enquanto se saboreava com diversos pães de queijo que afirmou ser muito fã. Por diversos momentos Miguel e a atriz Simone trocaram beijinhos diante das câmeras, onde os protagonistas mostraram muita intimidade e afinidades entre sim, além de terem se divertido muito com os jornalistas presentes.

‘Antes Tarde do Que Nunca’, tem a estreia prevista para o público apenas no dia 21 de agosto no próprio Teatro Cetip em São Paulo.

Em um dos momentos da coletiva, Miguel Falabella afirmou querer ser igual a atriz Bibi Ferreira. “Quero ser igual a ela, aprender e ficar melhor a cada dia e, se possível, morrer no palco”, afirma o ator/diretor.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano e Cris Santos / Divulgação 

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s