Humorista Paulinho Serra, “O Marreta” de Chapa Quente, realiza Stand Up com teatro lotado em SP

Na noite da última sexta-feira (14), o humorista Paulinho Serra, que atualmente está em cartaz do Programa Chapa Quente da Rede Globo como o personagem “O Marreta”, realizou uma apresentação única de seu Stand Up Comedy, intitulado como ‘Pedaços’, no conceituado Teatro Eva Wilma, que fica situado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Com o teatro lotado, o espetáculo teve inicio com apresentação do humorista Dinho Machado e logo em seguida foi a vez do humoristaRafael Marinho, os quais deram um show a parte esquentando a platéia para a entrada do grande anfitrião da noite, Paulinho Serra.

O divertido humorista entrou em cena e por mais de uma hora arrancou diversas gargalhada da platéia, principalmente quando interpreta os seus principais personagens que é o “Traficante Gay” e o “Ex Viado”, ambos pedido pela público por diversas vezes para ser apresentado. Paulinho é muito engraçado e além de boas piadas com excelente sacadas, o ator tem caras e bocas que faz com que todos deem risadas o tempo inteiro.

O espetáculo conta com a organização da “E.T. Eventos”, do talentoso Elias Tavares, que cuida de cada detalhes para que seja tudo impecável e permaneça sempre o grande sucesso que é os shows de Stand Up.

Vale lembrar que Paulinho começou sua carreira como humorista fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello.

Em 2007, após conceder uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras, interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara.

Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion) em 2009, junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente.

O Deznecessários já foi assistido por mais de 300 mil espectadores e é campeão de acessos no youtube. Hoje, apresenta também, o programa Comédia MTV ao lado de Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Bento Ribeiro e Dani Calabresa programa ganhador do Prêmio APCA de melhor programa de humor de 2010.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Humorista Dinho Machado

Humorista Dinho Machado

Humorista Rafael Marinho

Humorista Rafael Marinho

Humorista Paulinho Serra

Humorista Paulinho Serra

Humorista Paulinho Serra – Personagem Traficante Gay

Humorista Paulinho Serra – Personagem Traficante Gay

Humorista Paulinho Serra – Personagem Ex Viado

Humorista Paulinho Serra – Personagem Ex Viado

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s