Julia Menezes, será a madrinha das Passistas na Unidos do Peruche no carnaval 2016

Julia Menezes – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Depois de um período de acertos a musa vai assumir a frente da ala das passistas, para o carnaval de 2016.

A escola de samba Unidos do Peruche, do grupo especial do carnaval de São Paulo, já definiu sua madrinha das Passistas, será Julia Menezes, a fisiculturista de 26 anos.

O anuncio oficial será feito no próximo dia 16 de agosto, durante a final do concurso da escola que defini o samba de enredo para o ano que vem.

Julia diz que está muito empolgada e menciona que para o dia de receber sua faixa está preparando um look pra lá de sensual. “Espero ser bem recebida pela comunidade, eu amo o samba e estou apaixonada pela comunidade da Peruche”, diz a beldade.

Além de conduzir as passistas da escola, Julia concorre ao titulo da mulher mais sexy do Brasil, pelo concurso realizado pela revista sexy. Como é fisiculturista Julia já está desenhando seu corpo para o carnaval, concurso de atleta tenho que deixar o corpo definido de forma especifica, assim como no carnaval quero preparar meu corpo de um jeito especial, para isso estou preparando uma mega dieta e um super treino especifico, além de estar fechando com um professor que será especifico para me ensinar samba de carnaval, vou arrasar, diz Julia.

A escola de samba Unidos do Peruche levará para o sambódromo do Anhembi, o enredo em homenagem aos 100 anos do samba, com o título: “Ponha um pouco de amor numa cadência e vai ver que ninguém no mundo vence a beleza que tem o samba… 100 anos de samba, minha vida, minha raiz”, e será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro de 2016, no segundo dia dos desfiles do grupo especial de São Paulo.

Fonte: Elias Tavares / E.T.Eventos – Assessoria de Imprensa

Julia Menezes – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Obrigado por participar!

