Sérgio Mallandro lota teatro e faz platéia passar mal de tanto rir

Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro

No último domingo (02), o apresentador e humorista Sérgio Mallandro, realizou a segunda apresentação de seu Stand Up Comedy, intitulado como ‘Sem Censura’, no conceituado Teatro Eva Wilma, que fica situado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
O humorista consagrado nos anos 80, se reinventou criando um stand up que é o maior sucesso por onde ele passa em todo território nacional, lotando imensos teatros e desta vez não foi diferente… Realizou uma primeira sessão no sábado (1), com os ingressos literalmente esgotados e repetiu a dose em sua segunda apresentação no domingo, provando que ainda tem muito talento e um público cativo que gosta de suas brincadeiras e histórias engraçadas, que leva todos às gargalhadas.

Sergio Mallandro e Pedro Paulo

Sergio Mallandro e Pedro Paulo

Durante o espetáculo, “Mallandro” conta historias de sua carreira e de sua vida pessoal de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto O General, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor, Chico Buarque e impossível deixar de fora o Sr.Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Mais que comprovado o seu show não é só “glu glu e yeah yeah”, e sim contém muitas historias inusitadas que leva a platéia aos prantos de tanto rir, além da interação e participação com a mesma, ainda, encerra com chave de ouro, chamando a galera para brincar em seu famoso quadro “Porta dos Desesperados”.
Neste domingo, entre os participantes que Serginho chamou da platéia, ele convidou quase no término da apresentação, uma criança de 8 anos de idade, de nome Pedro Paulo, e perguntou o que ele mais tinha gostado e se tinha entendido tudo… Foi um momento muito engraçado, pois a criança não é da época em que o humorista tinha o programa infantil na televisão e mesmo assim entrou no clima e muito a vontade brincou com o Mallandro.
Sergio Mallandro e Marcelo Guti - Tradudor Interprete

Sergio Mallandro e Marcelo Guti – Tradudor Interprete

Apesar de toda a palhaçada que é uma das característica do Serginho, vale ressaltar que o humorista pensa na inclusão social, onde possui a presença de um tradutor-interprete de LIBRAS durante todo o espetáculo, que fica em um canto do palco, traduzindo todas as piadas para o público surdo, dando oportunidade para que possam também se divertir e mais do que isso, disponibiliza ainda a entrada franca para os mesmos.

Inevitavelmente Mallandro acaba brincando com Marcelo Guti o intérprete que divide o palco com ele, dando risadas de alguns sinais onde a tradução acaba sendo engraçada e acaba virando um espetáculo à parte, apesar da função do tradutor-interprete ser séria durante o show, Sérgio diz: “Devo muito à este público, por isso  retribuo e faço questão da participação deles em meu show, afinal se um dia eu vendi um milhão de discos foi por causa de vocês… surdos!”, brincando com a referência de que ele não canta nada e  mesmo assim conseguiu ser um sucesso nas vendagens de discos na década de 80.
O espetáculo conta com a organização da “E.T. Eventos”, do talentoso Elias Tavares, que cuida de cada detalhes para que seja tudo impecável e permaneça sempre como o grande sucesso que é os shows do Serginho.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s