Após destaque no concurso do balé do Faustão, Alessandra Severo, chama atenção de escola de samba

Alessandra Severo – Foto: Divulgação

Alessandra Severo, Gaucha de 29 anos, a mais de 10 anos adotou o estado de Santa Catarina para viver. Com 1,74 de altura, atua desde os 14 anos como modelo, onde conquistou os olhos de Ivonete Liberato que escolheu para o seu time na disputa do programa. Porém não foi só no programa que Alessandra chamou a atenção, Elias Tavares hoje um dos assessores mais respeitados do segmento fez um convite para ela ingressar na escola de samba e para fazer parte do seu casting de modelo, “Alessandra tem um perfil diferenciado o que busco para trabalhar”, diz o assessor e empresário artístico de São Paulo.

Alessandra que é apaixonada pelo carnaval revela que já desfilou em Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mas que sempre esperou a oportunidade de desfilar em um grupo especial de São Paulo, a oportunidade chegou e ela conta que quer aproveitar a oportunidade para se tornar mais conhecida, “Vou aproveitar o momento, estou bem com meu corpo e me sinto pronta para mergulhar de cabeça”.

Segundo a nova musa do carnaval, o momento é de preparação, preparar um ótimo samba no pé, dieta academia, a jornada será longa, mas quero conquistar o Brasil.

Alessandra Severo – Foto: Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s