Thiaguinho e o ator Dudu Azevedo, prestigiam a peça ‘220 volts’ de Paulo Gustavo.

Ator Paulo Gustavo e Thiaguinho – Foto: Alex Nunes/Divulgação

O ator Paulo Gustavo, que está em cartaz com o espetáculo ‘220 volts’, no Teatro Vivo Rio, recebeu na noite desta sexta-feira (24), a visita do cantor Thiaguinho e do ator Dudu Azevedo, que foram prestigia-lo.

O espetáculo “220 Volts” é uma superprodução, que leva para o palco esquetes com seis personagens femininos do programa de TV homônimo do canal Multishow. Com figurinos de Fause Haten, Paulo Gustavo provoca risos como Senhora dos Absurdos, Mulher Feia e Ivonete, entre outros. “Ouço com frequência pessoas pedindo a volta do programa, então resolvi fazer um espetáculo no qual eu pudesse trazer as personagens mais bombadas e mais queridas”, conta o comediante. “Só tem mulheres nesse espetáculo por uma questão de logística, pois não tinha como fazer e tirar maquiagem, virando homem e mulher simultaneamente”.

Contendo seis toneladas de equipamentos para que o espetáculo aconteça, além de um telão de led de alta definição, a produção ainda conta com o auxilio de um DJ e seis dançarinos, além de dezenas de trocas de roupas, que o ator Paulo troca para dar conta de cada personagem.

Após o final da temporada no Rio de Janeiro, o 220 Volts fará turnê pelo Brasil, passando por diversas cidades, que ainda não foram confirmadas.

Ator Dudu Azevedo e Paulo Gustavo – Foto: Alex Nunes/Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s