Jammil lança o clipe “Você é Tudo”, gravado no pôr do sol, em Salvador

Jammil – Clipe Você é Tudo / Foto: Filipe Rodrigues – Divulgação

A banda Jammil e Uma Noites, lançou o clipe  “Você é Tudo”, no programa TVZ, no Multishow, e também na internet, no canal VEVO. O vídeo, gravado na Ponta do Humaitá, em frente a igreja de Monte Serrat, na capital baiana, estará ainda no DVD Jammil de Todas as Praias, que chegará às lojas em agosto pela gravadora Som Livre.

Confira o clipe:

http://vevo.ly/AkDale

“Filmagens abençoadas por esse pôr do sol espetacular! Obrigado a toda a equipe envolvida!”, disse o vocalista do Jammil e Uma Noites, Levi Lima. A canção está na trilha sonora da novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis, embalando as cenas da doceira Paulucha (Fabiula Nascimento).

NOVO DVD

Ao todo, 25 faixas farão parte do novo DVD do Jammil, dividido em duas etapas: um show “elétrico” gravado na Praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), para um público estimado em 30 mil pessoas, e um acústico filmado em Humaitá, em Salvador (BA). O álbum contará com as participações de Saulo Fernandes, Bruno (do Sorriso Maroto), Tomate, Manno Góes e do grupo Pollo.

“Estamos muito animados e a expectativa é enorme para o lançamento deste trabalho, não só a nossa, como a dos fãs. Para mim está sendo muito especial, porque este vai ser o primeiro DVD ao vivo da minha carreira. Estou contando os dias para viver a emoção de lançar o Jammil de Todas as Praias”, revelou Levi.

Fotos: Filipe Rodrigues / Divulgação

Jammil – Clipe Você é Tudo / Foto: Filipe Rodrigues – Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s