Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro – um dos empresários, Vitor Leonardo, e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

Segundo informações, o cantor e a namorada estavam no banco detrás do carro, o qual era um modelo bem moderno e que só tinha dois meses de uso, porém tudo indica que ambos que estavam no banco detrás, estavam sem utilizar o cinto de segurança, enquanto que os dois do banco de frente estavam utilizando o cinto e talvez isso os tenha salvo durante o acidente.

Crédito das Fotos:  Prefeitura de Itanhaém / Fotos Públicas – Divulgação

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s