O Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) “Victório Cardassi” apresentou a nova direção da faculdade para o quadriênio 2015/2018. O prefeito Fernando Galvão prestigiou a cerimônia.

Damaris Cunha de Godoy e Patrícia Helena de Avila Jacyntho assumiram os cargos de diretora e vice-diretora, respectivamente. Para o prefeito, Fernando Galvão, a união entre a direção e instituição “assemelham-se a um casamento com a educação, uma aliança com os funcionários e um comprometimento com os alunos. Aceitar um cargo de gestão nos dias de hoje é um grande desafio”, afirma o prefeito.

Damaris afirmou que assumir a direção será um grande desafio e agradeceu a confiança da prefeitura e de toda a comunidade imesbiana. “Nossa gestão será pautada pelo tripé – planejamento de curto, médio e longo prazo; isonomia e transparência. Com um planejamento sério definiremos a direção e o crescimento do Imesb. Nossas ações serão pautadas para atender todos os alunos. Estamos abertas ao diálogo”, comenta a diretora.

Galvão reconheceu e agradeceu o trabalho realizado pela gestão das diretoras Luciana Sene e Vanda Burjaili Romeiro, e finalizou lembrando da importância do Imesb em Bebedouro e região.

IMESB – O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” foi criado em 1983. É uma instituição sem fins lucrativos com objetivo o aperfeiçoamento e a qualidade de ensino dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso o IMESB conta com programas de apoio ao aluno, através de bolsas de estudo em cursos de graduação, pós-graduação (latu-sensu) e de extensão universitária. Constitui-se como Entidade Autárquica Municipal com personalidade jurídica própria de direito público, dispondo de autonomia financeira e administrativa.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s