Coreógrafo da Mocidade Alegre, Robério Theodoro, realiza ensaio inusitado inspirado na dança ‘Stiletto’

Robério Theodoro, aos seus 34 anos de idade, é modelo e sambista. Desde os 17 anos, o jovem se apresenta em outros países com muito charme e samba no pé, com o intuito de sempre resgatar a cultura popular brasileira em países no qual tiveram o prazer de assisti-lo: Itália,Croácia,Eslovênia,China,Coreia e até no Japão.
Atualmente, Robério está cursando a Escola de Atores Wolf Maya, para se aperfeiçoar ainda mais e ampliar os horizontes. Afinal, seu principal objetivo é sempre inovar e vencer, enfrentando todas as barreiras da vida, que por sinal para o modelo não existem obstáculos que os atrapalhem.
Como sambista se considera uma pessoa super satisfeito e realizado em todos os aspectos. Após desfilar como destaque e passista, resolveu conquistar novos espaços dentro Carnaval, e logo conquistou o tão almejado cargo de rei momo desejado por muitos sambistas, sendo o primeiro da história do carnaval de São Paulo a ser magro, considerado como o “Rei Momo Fitness”.
Hoje, está seguindo para o seu terceiro ano consecutivo como o coreógrafo da comissão de frente da tradicional escola de samba Mocidade Alegre, no carnaval de São Paulo.
Robério Theodoro teve situações polêmica, no segundo ano como integrante da comissão de frente, o modelo veio representando o enredo da escola “Luz do Criador”, onde sua fantasia era toda feita em Led. Lembra muito emocionado que ao chegar na concentração do sambódromo e ao acender as luzes do Led, foi notório vê de longe a chegada do mesmo, mais por alguns minutos assim que entrou na avenida uma das luzes apagou e por conta disso perdeu nota, levando o carnaval da agremiação a ficar em segundo lugar na classificação por conta disso.
Já no terceiro ano de destaque na comissão, o modelo desfilou apenas com um tapa sexo, gerando uma grande euforia em todos veículos de comunicação que cobriam o carnaval,levando ele ao título do bumbum mais bonito do carnaval de São Paulo.
O quarto ano a escola de samba Mocidade Alegre falou da sedução e o logo do enredo era o rosto do modelo, e no carro abre alas a agremiação trazia uma escultura enorme com o rosto de Robério, isso foi exclusividade no carnaval de São Paulo.
Recentemente o modelo voltou com a polêmica, realizou um ensaio fotográfico inusitado com o estilo ‘Stiletto’, a dança do salto alto. A modalidade se tornou referência com a dançarina da Broadway Dance Center Dana Foglia, que já trabalhou como coreógrafa de Beyoncé
É notável o quanto não existe barreiras para o Robério!
Qual será o próximo passo do rapaz ?
Crédito das Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s