Nenê de Vila Matilde apresenta seus novos reforços para o Carnaval de 2016

A escola de samba Nenê de Vila Matilde está a todo vapor com os preparativos para o desfile do carnaval 2016. Com o enredo “Nenê apresenta seu musical: Rainha Raia nas asas do carnaval”, a Águia Guerreira da Zona Leste empenha-se para transformar o Sambódromo em um musical como jamais visto.

Após a contratação, já anunciada anteriormente, do renomado carnavalesco Roberto Szaniecki, um polonês que ao longo de sua trajetória como carnavalesco fez carnavais vitoriosos e memoráveis nas escolas de samba: Gaviões da Fiel, Império da Casa Verde, Salgueiro, Grande Rio, entre outras no eixo Rio-São Paulo, como Tom Maior, Estácio de Sá, União da Ilha. A Nenê apresenta oficialmente os profissionais que trabalharão diretamente com Roberto Szaniecki, na triagem da confecção de fantasias e alegorias do carnaval 2016.

As contratações de Igor Carneiro e Eduardo Félix, respectivamente nos cargos de diretor de Fantasias e diretor de Alegorias, representam um novo momento da Nenê que traz mais precisão na execução destes dois quesitos.

Conheça os novos contratados:

Igor Carneiro - Foto: Assessoria de Imprensa

Igor Carneiro – Foto: Assessoria de Imprensa

                                               Igor Carneiro

Com passagem marcante pela escola de samba Gaviões da Fiel, o profissional iniciou sua carreira como jurado de desfiles no litoral paulista. No Rio de Janeiro, foi auxiliar do carnavalesco Mauro Quintaes no Salgueiro, trabalhou também na Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos da Rocinha e fez parte da equipe de Paulo Barros, na Viradouro em 2007. Já em 2008, veio para o carnaval de São Paulo e em 2009 ingressou para a direção de carnaval da Gaviões da Fiel e esteve nessa função por quatro anos, em 2012 foi um dos carnavalescos da mesma Agremiação e em 2014 e 2015 voltou à Direção de Carnaval.

Em 2016, ele defenderá as cores azul e branca da Nenê, na função de Diretor de Fantasias, sendo responsável por todas as fantasias da Agremiação.

Eduardo Félix - Foto: Assessoria de Imprensa

Eduardo Félix – Foto: Assessoria de Imprensa

                                        Eduardo Félix

Profissional experiente, Eduardo iniciou sua carreira como carnavalesco em 1997 na Unidos de Vila Maria, trabalhou nas escolas Império do Cambuci, União Independente da Zona Sul, Estação Invernada, e de 2011 a 2015 na Terceiro Milênio. Além das escolas de samba na capital paulista, ele foi responsável pelo carnaval em agremiações nas cidades de Bragança Paulista/SP, Mongaguá/SP e em Cuiabá/MT.

Para o carnaval de 2016, na Nenê de Vila Matilde, ele será responsável por todos os elementos alegóricos que serão apresentadas no desfile, como Diretor de Alegorias.

Fonte: Byanca Souza – Assessoria de Imprensa

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s