Com a força de vontade e determinação, Agda Prado eliminou 30 kg

Você é da turma que não aguenta mais o seu peso?

Que foge de uma foto ou de um espelho pra não ficar com desgosto da imagem que verá depois?

Está cansado de procurar roupas para comprar e nunca achar um modelo legal que sirva adequadamente em seu corpo?

Acompanhe abaixo o relato de Agda Prado, que eliminou 30 kg, apenas com a força de vontade, foco e determinação.

“O que me motivou a emagrecer em primeiro lugar foi porque eu não me reconhecia com aquele corpo, alto estima estava lá embaixo e sinais de depressão. A partir disso procurei um médico e também descobri que já estava com Diabetes, já precisando fazer uso de insulina e Colesterol nas alturas. Isso só me motivou ainda mais. Com a ajuda de uma Nutricionista veio uma grande mudança na minha alimentação: muito restrita no inicio não foi nada fácil. Pois eu sempre digo que por ter tido uma infância nada fácil onde cheguei a passar fome, era difícil compreender que agora que podia comer tudo o que queria e na hora que quisesse precisaria passar por tudo aquilo. Ficava muito mau humorada. E comecei com as atividades físicas: Comecei com caminhada, depois atividades de musculação na academia do meu condomínio mesmo.

Com isso foram embora os primeiros 18 kg. Já com a auto estima melhorando cada dia mais, pois estava fazendo as pazes com o espelho. Foi então que conheci a quadra da escola de samba Dragões da Real, onde eu sempre tive vontade de conhecer e desfilar. Foi amor a primeira visita, começamos a ir em todos os ensaios, isto aconteceu em Outubro de 2012 e os ensaios estavam bombando. Começamos a fazer amizades, e para minha surpresa fui observada e logo convidada a entrar para ala de passista imagina uma grande injeção de auto estima. Estava realizando o meu sonho e para mim só reforçava que estava fazendo tudo certo, ai com os ensaios mais as aulas de samba que fiz pois sabia sambar mas não para ser uma passista. Enfim… sonho realizado e desfilei no sambódromo do Anhembi como integrante da ala de passistas e feliz da vida.

No ano seguinte desfilei me tornei destaque na agremiação e dai os treinos começaram a ficar mais puxados na acadêmia. Assim se foram o restante dos quilinhos até que em janeiro deste ano cheguei no meu objetivo 30 quilos a menos na balança.

Hoje minhas atividades são voltadas para ganho de massa muscular e resistência pois também tenho feito shows de samba. Alimentação super regrada, também tenho feito tratamentos estéticos para ajudar a eliminar umas gorduras localizadas e as estrias e flacidez, que apareceram após o emagrecimento.

Atualmente sou atleta da categoria Wellness Federada, em preparação para primeira competição.”

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s