VAI-VAI TERÁ PROJETOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO GOVERNO DO ESTADO

Dando prosseguimento a sua plataforma de cidadania, ampliando parcerias com entidades que possam gerar a solidariedade educativa em alta escala, a diretoria da escola de samba Vai-Vai foi recebida no Palácio do Governo pela Primeira Dama do Estado, Sra. Lu Alckmin, atual Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com vistas à implementação na agremiação do Bixiga das mais diversas ações de responsabilidade social apoiadas pela política governamental e a iniciativa privada, que têm a consciência voltada para a contribuição da redução das desigualdades sociais.
 
Além de conhecer a Taça de Campeã do Carnaval de São Paulo em 2015 conquistada pela Vai-Vai, Lu Alckmin pontuou a necessidade da realização destes trabalhos sociais junto a população em geral, para que todos possam ter a oportunidade de uma Vida mais digna, ressaltando a padaria artesanal e as escolas de moda, beleza e construção civil, como exemplos de sucesso.
 
Nas próximas semanas, serão realizadas reuniões de planejamento entre as equipes do FUSSESP/Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e da escola de samba Vai-Vai para alinhamento e cronograma de trabalhos em conjunto.
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s