BARRETOS/SP: Evento sobre crise hídrica reúne mais de 300 pessoas

Promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), por meio do curso de engenharia ambiental, e Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo/Grande, na última quarta-feira, dia 18, o evento “Crise Hídrica”, reuniu mais de 300 pessoas no campus da instituição, entre alunos, técnicos e comunidade. Alusivo ao Dia Internacional da Água, celebrado em 22 de março, o evento contou com a presença de palestrantes de Barretos e região.

A coordenadora do curso de engenharia ambiental, Jaqueline Bória, avaliou o evento como muito produtivo, “foram abordados temais atuais e acessíveis para o público em geral. Este evento teve uma contribuição social muito importante, pois a disseminação deste assunto contribui muito para as pessoas aprenderem a lidar com este recurso natural tão importante”, disse Bória. Ainda segundo a coordenadora, os temas abordados estão dentro da formação dos alunos do curso, portanto contribuíram enquanto conteúdo e exemplos de áreas de atuação profissional.

A coordenação do curso de engenharia ambiental do Unifeb prevê mais dois eventos neste ano, sendo o Desafio Sustentabilidade, voltado para alunos, e o 5º Simpósio de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (Sigas),  aberto para alunos, técnicos e comunidade interessada.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s