Tiveram início nesta quarta-feira, dia 11, as atividades do programa Unifeb Aberto a Melhor Idade.  Com a presença de cerca de 60 participantes, professores divulgaram calendário semestral do programa, que inclui palestras, oficinas de arte, dança e música, além de aulas diárias de diversos temas.

Neste semestre, o curso irá abordar dois temas principais, sendo a medicina alternativa baseada em terapias alternativas e também sobre o tema recursos naturais.

Na abertura das atividades do programa, o corpo docente foi apresentado aos participantes que compartilharam expectativas e vivências obtidas no curso, “Aqui, todos têm abertura. O UAMI é um espaço onde os idosos se identificam, pois encontram pessoas que entendem o que eles estão falando. É um espaço onde eles se abrem e são entendidos. Hoje a vida de todas as pessoas é muito corrida e muitas vezes esta correria não faz mais parte da vida dos idosos, por isso hoje o UAMI cobre uma lacuna que a sociedade tem e não consegue suprir”, destacou a professora que trabalha com a psicologia das relações humanas no programa, Joseli Vivo Quintana.

Aberto à comunidade, especialmente para pessoas com mais de 50 anos, o UAMI é coordenado pela pró-reitoria de extensão e cultura do Unifeb. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unifeb.edu.br .

Fotos; Nivaldo Júnior.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s