MONTE AZUL/SP: Via de acesso Sebastião Fioreze e avenida Antônio Borges de Queiroz já recebem novos postes de iluminação

PM Elétrica (1)

A empresa Eletro Navves iniciou esta semana a remoção dos antigos postes de iluminação pública na avenida Antônio Borges de Queiroz e via de acesso Sebastião Fioreze, substituindo por novos do tipo margaridas. O projeto faz parte de um amplo cronograma da prefeitura em melhorar a iluminação pública em vários pontos pela cidade. A empresa Montesanto Engenharia será responsável pela construção civil com novos canteiros e ciclovia. Além da avenida Antônio Borges de Queiroz e via de acesso Sebastião Fioreze,  a vicinal Moacir Alves de Lima e avenida Eduardo Machado também  serão beneficiadas. Na avenida  Antônio Borges de Queiroz e via de acesso os  37 postes existentes serão substituídos e suas lâmpadas trocadas por modelos de vapor metálico de 250w. Os postes antigos serão relocados para a avenida Eduardo Machado e vicinal  Moacir Alves de Lima, que também receberão novo canteiro. Na vicinal, o projeto ainda contempla a construção de uma ciclovia.

AINDA SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA:

produto_5492fa5a1fa177778575860dd36bd0d28fd0efbdc74d7a342e5eee

A Prefeitura de Monte Azul Paulista iniciou  o novo serviço de reparos da iluminação publica, depois da medida anunciada pelo Governo Federal  que os municípios assumam este tipo de serviço. O atendimento  passa a ser pelo 3361-1607 para  reparos de lâmpadas queimadas, reatores e  colocação de braços de luz ou troca dos mesmos. Segundo o setor de elétrica   já foram substituídas  100 lâmpadas  e a expectativa é que outras 120 sejam trocadas nos próximos dias. O serviço de manutenção de iluminação pública era uma exclusividade da distribuidora CPFL, entretanto, a partir deste ano passa a ser responsabilidade dos municípios.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s