Além de Madrinha da Escola Dragões da Real, Ex Panicat Tânia Oliveira é coroada Musa do Carnareal

Na tarde deste domingo, 1º de março, aconteceu na quadra da Escola de Samba Dragões da Real, situada na zona oeste da capital Paulista, a confraternização da equipe ‘Carnareal’.

A equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação, realizaram durante o evento, premiação para as pessoas que se destacaram no carnaval.

A surpresa ficou para a Ex Panicat Tânia Oliveira, que estreou neste carnaval na agremiação como madrinha da escola, onde desfilou na frente do segundo carro alegórico e durante a confraternização foi coroada como a ‘Musa do Carnareal’, sendo a primeira pessoa a receber este cargo.

“Fiquei muito emocionada com esse carinho todo! Jamais imaginei ter um segundo posto dentro da mesma escola. Sou caçula na escola, recém cheguei e eles me enchem de amor. Estou muito feliz com o carinho que recebo de cada componente. Espero que um dia eu consiga retribuir tudo o que venho recebendo”, afirma Tânia.

A beldade ainda diz: “Além de ter a honra de ser Madrinha dessa escola querida, hoje recebo mais este presente…. Ser coroada Musa da equipe Carnareal. Meu muitíssimo obrigada, com todo o meu coração!”.

(Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação)

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s