BEBEDOURO/SP: Ação policial em andamento resulta em feridos no jardim União

O fato ainda está em andamento no Jardim União. Não se pode negar que o bairro é conhecido por investidas contra a movimentação da polícia. Como o fato ainda não encerrou, temos dois lados de uma história que podem se complementar até o SEU desfecho ou acentuar as diferenças de narrativas.

AS INFORMAÇÕES DA POLÍCIA:

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde para averiguar a ocorrência de uso de arma de fogo em vias públicas no Jardim União.  Ao chegar no local a viatura foi recebida com tiros que partiram de dentro de uma casa em que possivelmente o sujeito armado mantinha pessoas presas consigo, categorizando tais pessoas como reféns em potencial.

Um dos tiros acertou o pneu da viatura. Ao tentar negociar a soltura de algumas pessoas mantidas na casa a polícia foi recebida com pedradas que também partiram de dentro da casa. Um policial foi atingido na e foi levado para a emergência.

A ação ainda está em andamento e não obtemos maiores detalhes sobre o caso por parte da Polícia Militar.

AS INFORMAÇÕES DOS MORADORES:

Tomamos ciência dos fatos pela rede social do Enfoquemania, no Facebook, em que alguns internautas nos enviaram as fotos da ação.

Um senhor de 32 anos, que não quis se identificar, trabalhador no setor industrial que estava sentado perto da movimentação alega que a polícia usou bombas de efeito moral e balas de borracha para conter o confronto. O senhor teve o seu braço direito atingido por uma bala de borracha que bateu no muro da residência de sua mãe e espirrou em seu braço.

Outro morador afirma que uma das bombas caiu no quintal de sua casa, local em que havia uma criança com dengue. “Foi horrível, ele ficou assustado e com dificuldades para respirar” -, diz; “deveria se ter mais cuidados nessas ações” -, encerrou um dos moradores que se demonstra irritado com a situação.

“Desde a uma hora da tarde a polícia está aqui e deu até bombeiro!” -, diz um morador impressionado com a situação.

SOBRE O CASO

Aguardaremos o final dessa ação para apurarmos todos os fatos e trazer ao leitor o que ocorreu com o máximo de fidelidade possível aos fatos. As fotos foram enviadas a nossa redação por internautas. Não são material de nossa autoria e elas também serão apuradas assim que tudo terminar.

Anúncios

Um pensamento sobre “BEBEDOURO/SP: Ação policial em andamento resulta em feridos no jardim União

  1. o bairro eh bom o que complica eh que no meio dos cidadaos de bem tem os marginais e os parentes deles que os defender e nao aceitam a entrada do estado, atraves da policia, para patrulhar seus bairros…

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s