Mister Rio Grande do Sul diz sentir-se preparado para ser Mister Brasil Top Universo 2015

Após estrear como destaque no carnaval de São Paulo, pela escola de samba Dragões da Real, onde desfilou como elfo, guardião da’Floresta Encantada’, o modelo gaúcho, Matheus Gouveia, embarcou na tarde desta quarta-feira (25), para a cidade de Santa Catarina, onde concorrerá ao título de ‘Mister Brasil Top Universo 2015’, que acontecerá no próximo domingo, dia 1º de março.

O modelo que tem 35 anos, é solteiro, tem 1,86 de altura e pesa 80kg, é representante do Rio Grande do Sul e trabalha como Personal Stylist na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, onde reside.

No estúdio de beleza, Matheus tem um belo projeto social, que consiste em doação de cabelos, e caso a vitória do concurso do Mister Brasil acontecer, o mesmo deseja transformar o projeto social em expansão nacional. 

“Estou muito ansioso e com muita expectativas para o concurso. Dos candidatos que estão concorrendo, eu sou o mais velho, os escrito são de 20 a 35 anos.  Quando fui convidado estava com 10 kg a mais, então procurei melhorar meu treino, minha alimentação e consegui reduzi as medidas.  

Hoje me sinto preparado para ser Mister Brasil 2015 e com esse título pretendo provar que não existe idade certa para se sentir jovem e bonito, que não existe barreira para conquistar sonhos. E com minha ação social, quero continuar a levar a felicidade para aqueles que estão passando com problemas de câncer”, afirma Matheus.

(Crédito das Fotos:  G.Serra Fotografias – Renato Cipriano / Divulgação)
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s