Foi enterrado hoje Fernando Paloni, o compositor de sucessos de Michel Teló, inimigos da HP e Marcos e Belutti

fernando

Morreu na manhã deste domingo (22), em Barretos (SP), o cantor Fernando Paloni da Silva, que fazia dupla sertaneja com o irmão Luiz Henrique. O corpo do cantor será sepultado nesta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Adamantina.

Segundo a Haddad Organização Social, o corpo do cantor chegou de Barretos – onde o cantor se tratava de Leucemia no Hospital do Câncer – a Adamantina por volta das 15h desse domingo (22) e está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal. O sepultamento foi marcado para esta segunda-feira (23) às 9h.

Luiz Henrique e Fernando, irmãos da cidade de Adamantina, iniciaram sua trajetória na música, ainda na infância, incentivados pelos pais e amigos. Lançaram o primeiro trabalho em 1994, gravado no Estúdio Mosh pelo grande Maestro Pinochio. A dupla também se destacou na área de composições de músicas para artistas consagrados, como Michel Teló, Inimigos da HP, Marcos e Belutti e outros.

Entre as músicas de maiores sucesso compostas pela dupla estão “Humilde Residência”, que faz parte do álbum “Na Balada” (2011) do cantor Michel Teló. Foi composta pela dupla Luiz Henrique e Fernando com auxilio de Tiago Marcelo, Malcolm Lima, e produzida por Dudu Borges, e “Amiga da Minha Irmã”, gravada também por Michel Teló no álbum Sunset (2013).

Em sua página no Facebook, Luiz Henrique recebeu diversas mensagens de apoio e conforto dos fãs, amigos e familiares.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s