Fora do desfile das campeãs: Adhryana Ribeiro se entristece em não desfilar

No carnaval de 2015 a cantora e compositora Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), desfilou como destaque em um dos carros alegóricos da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, na última sexta-feira (13) quando ocorreu no sambódromo do Anhembi a primeira noite dos desfiles de carnaval de São Paulo.

A cantora que estava com um vestido vermelho longo, todo bordado em cristais e uma estola, representava uma cantora Diva e desfilou ao lado de dois atores que interpretaram os saudosos Chacrinha e a Carmen Miranda, onde os três vieram representando os grandes talentos do rádio na época das marchinhas.

A escola de samba que é presidida pelo Sr.Jamil, apresentou o enredo de título Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, onde contou sobre a história docarnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

A agremiação se classificou em sexto lugar com 269,20 pontos e por um décimo não retornará nesta sexta-feira (20) para o desfile das campeãs, onde apenas as cinco primeiras classificadas retornam para o desfile na passarela do samba.

Através de sua página pessoal do facebook, Adrhyana se manifestou:  “Triste com o resultado do ‪#‎Carnaval2015SP‬. Nossa @academicosdotucuruvi merecia uma posição melhor.  Parabéns às primeiras escolas colocadas‬, mas o ZACA‬ fez um dos desfiles mais lindos do nosso carnaval.  Vamos em frente.
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s