BEBEDOURO/SP: Prefeito regulariza moradias no Alto do Boa Vista

unnamed (1) unnamed

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu, na quinta-feira (12/02), do Secretário da Habitação do Estado, Nelson Baeta Neves, a declaração de conformidade urbanística e ambiental do conjunto habitacional Vila Irmã Antonieta Farani (conhecido como Alto da Boa Vista), que regulariza a situação de 11 imóveis do bairro.

A ação, realizada em conjunto com a Departamento Municipal de Habitação por meio do programa Cidade Legal da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, possibilita à prefeitura efetuar os registros junto ao Cartório de Registros e outorgar os títulos de propriedade definitiva aos moradores.

O Prefeito de Bebedouro, que representou os prefeitos de 17 municípios durante o encontro afirmou que o programa leva aos municípios e habitantes beneficiados muita tranquilidade.

“Ter a documentação legalizada do conjunto habitacional e dos imóveis representa grande conquista para os moradores. Quero cumprimentar o Governo do Estado de São Paulo e nossa equipe da habitação, em nome do Mário [Pereira de Sá, diretor] pelo belo trabalho” disse Galvão durante a cerimônia de entrega dos documentos.

Na foto, Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão com o Secretário da habitação do Estado, Nelson Baeta e o Secretário Executivo da Secretaria da Habitação, Gabriel Veiga.

(Fotos: Clóvis De Angelo)

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s