Maísa Magalhães abrilhantou o desfile da Tucuruvi…

Maísa Magalhães, é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, dando destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical “Jair Rodrigues”e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

A gata que é Musa da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde desfilou na noite da última sexta-feira (13), retornou ao Sambódromo do Anhembi na madrugada desta segunda-feira (16), cheia de energia e beleza a frente da bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga no grupo de acesso do carnaval de São Paulo.

Com muito samba no pé, a Madrinha da bateria, vestia um triquine verde, todo bordado em cristais e um generoso decote, demostrando a sensualidade da mulher brasileira.

A agremiação do bairro de Heliópolis, trouxe à passarela do samba, o enredo “Oxente cabra da peste! A Imperador do Ipiranga chegou para coroar a nação do Nordeste”, desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias e comissão de carnaval.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s