Colisão entre três carros deixa uma pessoa ferida no centro de Olímpia

Uma tríplice colisão envolvendo inclusive um veículo que estava regularmente estacionado acabou deixando uma pessoa com ferimentos leves no centro de Olímpia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na segunda-feira, dia 9, defronte ao número 830 da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz.

Consta que a recepcionista Kátia Ileide Postiglione, de 26 anos de idade, moradora do Jardim Morada Verde, na zona leste, estava com seu Fiat Uno estacionado no local e ao romper marcha para sair teve seu carro atingido por um Chevrolet Clássic que era conduzido pelo empresário Mahamas Matheus Gomes, de 57 anos, morador do Jardim Tropical, zona oeste.

Com a força do impacto, um dos carros acabou colidindo também contra o Chevrolet Astra que estava estacionado regularmente e pertence ao técnico de informática Frederico Luiz Conte, de 40 anos, morador do Jardim Álvaro Brito, na zona leste.

Consta que, em razão da colisão, a recepcionista Katia Ileida Postiglione reclamava de dores no braço. Ela foi socorrida e medicada no pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia.

iFolha
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s