Vem aí o CARNASEVE 2015 com mudanças em suas estruturas. Veja a programação:

10966619_10203680079225203_28171091_n

Uma mudança drástica irá acontecer no carnaval severinense em 2015. De acordo com o Jornal da Comarca (mídia local), a prefeitura intensificou os esforços para realizar o carnaval 2015 com uma estrutura diferente do que optar por abortar o evento.

Os moldes do CarnaSeve 2015 será similar aos carnavais de rua da década de 90, em que animadores e dançarinos conduziam a noite com o auxílio de som mecânico. O grupo de dança Puro Swing subirá o palco para animar os presentes com as coreografias mais quentes do verão.

A abertura do evento será no dia 14, com a participação dos blocos micareteiros apenas. Esse ano não terá desfile de alegorias e blocos fantasiados como nos anos anteriores.

Duas matinês ainda fazem parte da programação, no domingo e terça-feira.

Conheça a  seguir os Blocos que mais apareceram nas redes sociais nos últimos dias:

BLOCO TÁQUETÁ 2015:

Coordenado pelo auxiliar administrativo Fábio Zavatta, de 21 anos, o bloco TÁQUETÁ (fundado em 2010) colocou à venda 650 abadás no período de 2 meses e virá com esse número exato de componentes para o desfile. “Vendemos muito em como  sempre” -, diz.

Sobre a produção para 2015, Fábio pondera:  “Vamos com uma super novidade nesse ano e está sendo guardada como surpresa até o dia do desfile; o que posso adiantar é que o TÁQUETÁ trará algo bonito e bem colorido para destacar o bloco”.

O coordenador ainda ressalta: “sobre o bloco só tenho a agradecer a galera que colaborou e estará participando com a família TÁQUETÁ; a critica do ano recai apenas sobre a organização do carnaval que, acredito eu, faltou com respeito aos responsáveis pelos blocos, que correm e quebram a cabeça o ano inteiro pra chegar em fevereiro e saber que por pouco foi quase tudo em vão” -, alfineta.

O bloco não possui tema específico e está bombando nas redes sociais como Facebook e WhatsApp. Quem ainda quiser participar, pode procurar por Fábio clicando aqui.

BLOCO REAL MALOKA 2015:


Coordenado por Luis Fernando Ramos e Elielton Martins, 19 e 20 anos, respectivamente, o bloco REAL MALOKA (fundado em 2010) vem para a avenida com 350 componentes.  De acordo com Luiz Fernando, “o bloco é uma grande família e todos os componentes são muito ligados; somos participativos e estamos sempre juntos uns com os outros, o que solidifica a nossa existência” -, diz.

(De fato, o grupo do ‘Real’ no WhatsApp é um dos que mais notificações recebem no decorrer do dia e madrugada).

Nesse ano, o Real Maloka traz como novidade as canecas personalizadas com o nome do bloco “para a galera se hidratar durante o desfile”. Quem ainda quiser participar, o bloco possui o ‘kit Real’ disponível com camiseta e abadá. O valor é de apenas R$ 30,00 e pode ser adquirido com o Luiz Fernando clicando aqui.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s