TUCURUVI apresentou as suas musas no último ensaio antes do desfile oficial

Com a quadra cheia e a presença de muitas beldades, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu penúltimo ensaio de quadra rumo ao carnaval de 2015.

A corte da bateria que é composta pelo trio, Rainha Nadege Delduque, a Musa Renné de Oliveira e a Princesa Michele Alves, representaram sambando muito a frente da bateria do Mestre Guma Sena e mostraram um pouco do gingado da mulher brasileira, o que irão mostrar ainda mais no dia do desfile. Outra beldade que marcou presença foi Indianara Carvalho, eleita Miss Bumbum, assim como a cantora e compositora Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), a qual irá desfilar como destaque em um dos carros alegóricos da agremiação e aproveitou a oportunidade para conversar com o carnavalesco Wagner Santos, para acertar detalhes de sua fantasia.

Outras duas beldades que são musas da agremiação e que estavam presente no ensaio, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e atual capa da revista Playboy deste mês, e a linda Maísa Magalhães, que é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical “Jair Rodrigues”e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação busca o tão sonhado título do carnaval de São Paulo, e será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho.  Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.

Maiores Informações através do site oficial:  http://academicosdotucuruvi.com.br/

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s